Assistir Jogo Corinthians x Coritiba Ao Vivo – Campeonato Brasileiro

Assistir Jogo Corinthians x Coritiba ao vivo, online, pelo Campeonato Brasileiro, é muito fácil, através de nossos canais de Futebol Ao Vivo!.

Agora você vai assistir Corinthians x Coritiba ao vivo, e curtirá todos os lances deste jogão de bola, válido pelo Campeonato Brasileiro deste ano. No jogo do Corinthians de hoje, os técnicos escalaram os melhores jogadores de Corinthians e Coritiba, e os jogadores do Corinthians sabem que será um desafio vencer o Coritiba, mesmo jogando em casa, porque o rival é forte, porém prometem se esforçar muito para continuarem bem na competição.

Já o Coritiba poderá apostar nos contra-ataques contra o rival, afinal o Campeonato Brasileiro seria um título muito importante para o Coritiba, e neste super jogo de futebol ao vivo, a torcida só vai aceitar a vitória.

Quem vencerá o jogo Corinthians x Coritiba ? Comente abaixo!.

Confira as Últimas Notícias sobre Corinthians e Coritiba :

19 comentários sobre “Assistir Jogo Corinthians x Coritiba Ao Vivo – Campeonato Brasileiro

  1. Pingback: Oscar
  2. Pingback: Melissa
  3. Pingback: Vilson Neves
  4. O Coritiba confirmou a contratação do lateral-esquerdo Abner, que estava no Estoril-POR e que tem vínculo com o Real Madrid. Ele é o quarto reforço do Coritiba. A busca do Coritiba por um centroavante no mercado da bola coloca em dúvida a permanência de Kléber Gladiador no Alto da Glória. A bola da vez da diretoria é Carlos, do Atlético-MG. O atacante também é desejado pelo Paraná, mas o Coxa dobrou a oferta pelo atleta de 22 anos e está próximo de confirmar.

  5. O Corinthians contrariará as orientações do Ministério Público (MP) e da Polícia Militar (PM) e manterá o seu treinamento da manhã de sábado, em Itaquera, com os portões do estádio abertos à torcida. O meia Mateus Vital foi a única baixa do treinamento que o Corinthians realizou na tarde de ontem.

  6. Enquanto Kazim, Júnior Dutra, Danilo e Matheus Matias dividiam o gramado do CT Joaquim Grava na fria e chuvosa manhã desta segunda-feira, uma nova opção para o comando do ataque do Corinthians chegava ao local. Roger já se apresentou para realizar exames médicos e assinar um contrato.

  7. O Corinthians enfim acertou a dívida pela aquisição do zagueiro Vinícius Del’Amore, que está emprestado ao Londrina. O clube teve R$ 102 mil bloqueados de suas contas pela Justiça de São Paulo, no último mês de março, devido a um débito com o Atlético Monte Azul-SP pela compra do jogador.

  8. Para estrear e, principalmente, ter uma sequência no Corinthians, o experiente Roger tem um obstáculo importante a superar. O UOL Esporte apurou que as avaliações feitas no jogador de 33 anos mostram níveis de força abaixo do desejado. Até por isso, as oportunidades até a parada da Copa.

  9. Dando sequência ao planejamento de contratações de jovens promessas do futebol brasileiro, o Corinthians negocia com o atacante Pedrinho, destaque do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. O garoto de 18 anos está próximo de acertar com o Timão, conforme publicação deste sábado.

  10. Titular do Corinthians sob comando de Marcos Soares. Matheus Donelli foi lembrado pelo técnico da Seleção Sub-17, Guilherme Dalla Déa. Ele participou da campanha brasileira vice-campeã no Sul-Americano Sub-15 do ano passado. No Timãozinho, tomou apenas um gol (neste sábado, inclusive).

  11. Sem vencer há três jogos (empatou com o Vitória pela Copa do Brasil e perdeu para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e para o Independiente, pela Copa Libertadores da América), o Corinthians contará com muitos dos seus reservas na esperança de reagir neste domingo.

  12. Com uma das piores atuações da temporada, o Corinthians perdeu em casa para o Independiente por 2 a 1, nesta quarta-feira, e a situação que parecia tranquila na Copa Libertadores pode se complicar. O pior é que o resultado ficou até barato para a equipe do técnico Fábio Carille.

  13. Marcador no Corinthians, Romero agora quer ser artilheiro. Na seleção paraguaia, Ángel Romero, 25, cansou de ouvir piadas sobre a sua transformação desde que chegou ao Corinthians.

  14. Maycon recebe o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Corinthians. O volante Maycon será desfalque no Corinthians, na Arena em Itaquera. O jogador recebeu o terceiro cartão.

  15. Trio evolui no Corinthians e deve treinar com o elenco na segunda. O Corinthians divulgou nesta terça-feira uma atualização sobre a recuperação dos seus jogadores lesionados. Já em fase final de tratamento.

  16. Reações e saídas de Mano e Tevez: como Corinthians encarou as últimas semanas. O Corinthians vive momento instável na temporada e aposta tudo na parada da Copa do Mundo para voltar à rota de vitórias na temporada.

Deixe um comentário

Copied!